1Qual o endereço da AMENKE?
Nossa sede se localiza no seguinte endereço: Rua Felipe Schmidt, nº 203, Centro, Jaraguá do Sul / SC CEP: 89251-060. Atendimento presencial somente com hora marcada (link whatsapp) de segunda à sexta das 8hs as 17:30hs.
2Qual o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.
3Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A AMENKE atende todo o Brasil com uma parceria de logística de Transportadoras conveniadas e pelos Correios. Nossos prazos de entrega, podem variar de três dias a vinte e cinco dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida de 2 dias úteis.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida de 2 dias úteis.
4Quais são os meios de pagamento?
Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:
Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
PIX - Basta entrar em sua conta bancária através do aplicativo de celular e escolher a opção pix. E informar a chave pix informada no fechamento do carrinho.
Mercado pago
Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
PIX - Basta entrar em sua conta bancária através do aplicativo de celular e escolher a opção pix. E informar a chave pix informada no fechamento do carrinho.
Mercado pago
5Quero rastrear meu pedido, como faço?
Após realizarmos a expedição do seu pedido, será gerado um código de rastreio que será enviado automaticamente para você via e-mail. Além disso, você poderá consultá-lo na página Seu Pedido. Acessando a página dos Correios ou da transportadora escolhida com este código, você poderá acompanhar a entrega dos seus acessórios.
6Onde visualizo o tamanho dos produtos?
Você pode conferir esta informação no item MEDIDAS na descrição de cada produto, logo abaixo das fotos. Na descrição você também encontra informações sobre comprimento e largura, peso e características.
7Tenho dúvidas nas medidas do meu selim? Com as medidas da capa?
A capa é uma estrutura em couro que possui um desing em curva, a lamina de couro modelada formam medidas externas e internas. A espessura do couro é de 4mm a 5 mm, essa variação de espessura pode variar na medida interna. As medidas informadas nas descrições das capas são a externas. A AMENKE possui experiência e pode te ajudar se alguma duvida ficar. Entre em contato no Whatsapp e converse com nossa equipe. oferecemos o serviço de instalação. Clique aqui e saiba mais
8O que posso escrever na personalização?
Você é livre para escrever o que quiser na sua personalização! Seu nome, suas iniciais ou uma logo específica, desde que dentro do limite de caracteres de cada acessório.
9Qual o valor da personalização?
O valor da personalização com os carimbos disponíveis é R$ 40,00. A personalização logo ou arte própria é de R$ 135,00
10Quais produtos posso personalizar?
Você pode personalizar qualquer acessório, bolsa de ferramentas, capa e outros. As informações para personalização você pode conferir aqui (link personalização). Caso queira personalizar algum item em especial, entre em contato conosco através do 47 99755-1678.
11Posso personalizar com o logo da minha bicicleta?
Pode sim! Neste caso, na página de produto, você deverá escolher a opção PERSONALIZAR COM LOGO OU ARTE PRÓPRIA ( R$ 135,00) e é preciso que você entre em contato conosco através do Whatsapp para que possamos receber o arquivo do que deseja gravar e indicar a melhor maneira de realizar a personalização no produto escolhido. Saiba mais sobre Personalização
12Como é feita a personalização?
A personalização é feita através de carimbo a pressão no couro. Formando um relevo na superfície do couro.
13O couro veio diferente ou "estragado"?
O couro é uma matéria prima de origem animal. Por isso, pode apresentar pequenas variações de textura, cor ou densidade. Estas alterações são características únicas do couro, que podem ocorrer naturalmente nos produtos e não são consideradas defeito.
O couro é um produto natural e pequenas irregularidades superficiais não constituem defeito. A cor do couro pode variar ligeiramente das fotos pois cada couro tem um valor de pH diferente. Tingimento das partes à mão, cada peça é única.
O couro é um produto natural e pequenas irregularidades superficiais não constituem defeito. A cor do couro pode variar ligeiramente das fotos pois cada couro tem um valor de pH diferente. Tingimento das partes à mão, cada peça é única.